O projeto que não interessa...
Este projeto do parque trouxe muita discórdia e descontentamento aos moradores e associados dos Amigos do Parque, pela sua predominância em construção (60%) e pouca preservação da natureza. Além de contemplar uma estrutura para eventos com 20.000 pessoas, totalmente fora das condições de infra-estrutura que o local oferece. Precisamos resgatar o VERDE !!!
8 Comments:
Desejo parabenizar a Associação, pois o projeto de fato não interessa. Acho que é preciso ocupar mais espaço ma mídia para evitar esta agressão ambiental e a cidadania. Precisamos de um parque nos moldes da Jaqueira, com muito verde, árvores, gramados e pista para caminhadas. Os arquitetos da URB podem projetá-lo com competência. O Prefeito não pode gastar impunemente recursos do orçamento municipal com esta monstruosidade e causar esta ignomínia a população. Mantenham a luta.
Creio ser necessária uma mobilizaçao bem organizada. Precisamos mostrar que estamos unidos em um mesmo propósito: dotar a cidade do Recife (no bairro de Boa Viagem) de um espaço amplo, arborizado, tranquilo, visando à melhor qualidade de vida da atual e das futuras gerações. Vamos vestir a camisa do movimento.
"No meio do caminho".
Vcs leram no Jornal do Commercio de hoje (30 de março) a coluna "Repórter JC", do Scarpa?
O texto está muito bem redigido e sintetiza com clareza o nosso entendimento, conforme a reunião de ontem.
Quem não leu a matéria, procure fazê-lo. Nota 10 para o jornalista!
Pessoal, a revista "ALGO MAIS", traz duas referências ao nosso parque: um comentário de Clériston e um artigo de excelente qualidade escrito por Antonio Magalhães ("O parque cimentado"). Que tal o blog trazer informações sobre o trabalho das equipes no domingo? Lugar do encontro/ horário, por exemplo. Feliz fim de semana.
Lamentavelmente o prefeito "voador" defende interesse escusos, travestindo-se de defensor dos pobres, uma grande farsa, uma farra a gastança que ele patrocina...
O Recife é a primeira e única cidadedo mundo que rejeita uma obra do arquiteto Oscar Niemeyer. A burquesia não não quer dividir o parque com os moradores da cidade. Que um parque exclusiva para si. Que absurdo
Aqueles que dizem que o Recife regeita uma obra de Niemeyer, quero lembrar que nada foi ofertado e sim pago com dinheiro público e sem licitação, além de que goste quem quiser a muito que as obras de Niemeyer vivem de sua grife, pois na vrdade são lixos de concreto sem nenhuma funcionalidade, ele é apenas um escultor de arquitetura e em muitas vezes de péssima qualidade, infelizmente não se tem coragem de diser a verdade e ficam endeusando estas porcarias. O centro culrural que venderam a Recife é uma cópia feita a toque de caixa do mesmo espaço inalgurado em Goiania-GO em março deste ano, para quem quiser comparar é só acessar o site www.arcoweb.com.br.
"regeita""diser" "a muito".
Porque não atualizam a foto do projeto revisado, com mais área verde?
Postar um comentário
<< Home