PROJETO DO PARQUE QUESTIONADO NA JUSTIÇA...
Chegou ao judiciário a ilegalidade que é o projeto revisado do parque Dona Lindu. Não adiantou as recomendações do Ministério Público para que a prefeitura atendesse a legislação, sendo preciso que uma ação popular requeresse em juízo a comprovação de atendimento a legislação municipal, com a apresentação dos estudos de impacto de vizinhança. Não obstante a prefeitura ainda prosseguiu com o edital de licitação, buscando definir a contratação de um executor para a obra de um projeto que está sendo questionado. Foi preciso uma liminar judicial para barrar esta licitação, e agora tanto o projeto como a licitação estão embargados judicialmente, paralizando as ações da prefeitura até que apresente suas justificativas ou melhor ainda o estudo de impacto de vizinhança. Acreditem que a saída encontrada pela prefeitura foi reduzir a área utilizada para o parque a menos de 30.000m2, sendo os terrenos superior a este tamanho, com a simples alegação que a legislação permite o projeto sem o estudo de impacto de vizinhança. Muita cara de pau fazer uso de artimanhas que isentem de cumprir a lei, mesmo que os terrenos cedidos permitam maior utilização. Qualquer que fosse o tamanho deste empreendimento, pela sua aplicação prevista de uma praça de eventos com shows externos, já seria suficiente para se ter o respeito de considerar quem no entorno habita em busca de descanso e sossego. Devagar JP, ainda teremos 2008 para cuidar da grande obra que é o povo desta cidade...
7 Comments:
Parabéns a Associação pela pela luta.
O projeto D. Lindú da PCR foi interditado por tempo indeterminado devido as sérias irregularidades
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!! E a luta continua.
Parabéns a Associação pela pela luta.
O projeto D. Lindú da PCR foi interditado por tempo indeterminado devido as sérias irregularidades
NÃO SE PREOCUPEM...
A DITA DERROTA DA "ADMINISTRAÇÃO" SERÁ MUITO MAIS PERCEBIDA POR VOCES, QUE SE ARVORAM EM REPETIDAS VEZES DIZER QUE REPRESENTAM A OPINIÃO DAS RUAS E DO POVO (MISERAS 20MIL PSEUDO ASSINATURAS)E QUE NÃO PODERÃO DESFRUTAR DE UM PARQUE COM AS QUALIDADES DO PROJETO.
souberam da ultima?
alem da suspensão da licitação, o grupo de empresarios que estavam com uma ação no supremo contra oi parque, convenceram os munistros e o parque sederá o espaço para as oito torres de mais de quarenta andares que apresentaram.
muito legal...
ao inves de parque teremos torres....
vencemos...
O nome escolhido por vocês para representar o grupelho dos que compartilham dos mesmos interesses políticos escusos é de fina ironia. Mas as coisas devem funcionar desse jeito, no Mundo do Ao Contrário, onde vocês vivem... Peço licença para entrar nesse mundinho de vocês, e, uma vez nele, gostaria de me chamar INIMIGO DO PARQUE. Tudo bem?
Tem uma pergunta que fico sempre me fazendo: com que legitimidade vocês se arvoram de falar em nome dos moradores de Boa Viagem, Pina e Setúbal? Sou morador de BV e não me lembro de ter sido convocado para eleger, nem ter passado procuração para ninguém desse grupelho falar em meu nome. Imagino que ninguém mais desses bairros também tenha sido convocado para essa finalidade.Bando de voluntariosos usurpadores...
hansard discusses illicit auditing encompasses extra harry medpharma herself holecore cellular
semelokertes marchimundui
Postar um comentário
<< Home